Danuta de Cássia Leite Leão

Doutoranda no programa de pós-graduação Comunicação, Linguagens e Cultura na Universidade da Amazônia. Possui graduação em Comunicação Social Publicidade e Propaganda pela Universidade da Amazônia (2007) e mestrado em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná (2012). Possui MBA em Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná (2008) e Especialização em Metodologia do Ensino Superior pela Universidade Estadual do Pará (2009). Integrante do Projeto de Pesquisa “Agências Digitais na Amazônia Real: a inovação das práticas de comunicação na publicidade paraense e cia” (UNAMA-CNPQ). É pesquisadora do Grupo de Pesquisa “Comunicação, Consumo e Identidade” (UFPA-CNPq) e do projeto de pesquisa “Consumo, Identidade e Amazônia: relações de sociabilidade e interação através da comunicação”. Veja seu currículo completo aqui.

Linhas de Pesquisa/Atuação:

– Comunicação e Consumo;
– Comunicação e Infância;
– Marketing;
– Cibercultura Infantil e Comunicação;
– Cultura Digital.